sábado, 6 de outubro de 2012

Introdução ao Blog

Blog é algo que todos que gostam de escrever, hoje em dia têm. Faz tempo que amigas me sugerem para abrir um blog profissional, e finalmente senti essa necessidade em mim, que sou blogueira há 7 anos (blog pessoal). Aqui publicarei textos meus já publicados em jornais, novidades sobre a psicologia, pesquisas afins, e textos com minhas opiniões acerca de tudo que for relativo a essa ciência incrível. Sou psicóloga formada há 4 anos e apaixonada por minha profissão. Minha história com a psicologia começou aos 11 anos e ela me auxiliou durante quase toda a minha adolescência e vida adulta. Penso que me tornei uma pessoa melhor por isso e, sem dúvida, essa foi a minha maior motivação para ser psicóloga também. Hoje, vejo a diferença que essa ciência faz na vida dos meus pacientes. O endereço "queremospsicologia", portanto, já está explicado: nós queremos a psicologia, por uma vida melhor. A todos que compartilham do mesmo desejo, bem-vindos a este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós.
Comente! Obrigada.